terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sejam bem vindos!



“Sejam bem vindos todos meus irmãos que em busca de Sabedoria, vêem janelas abertas para sua Consciência se expandir cada vez mais ao Universo Interior.

Dedico este blog a todos meus alunos e Familiares Espirituais, para seu estudo no Universo Reiki, Usui Shiki Ryoho.

Não tenho interesses lucrativos com o material aqui distribuído e sim intenção de expandir Sabedoria Reiki para todos do Universo.

Estas matérias e experiências vêm me acompanhando ao longo de todo meu estudo Reiki, e por isso quero distribuir, compartilhar, como o vento leva pétalas de rosas brancas ao horizonte.

Sejam sempre bem vindos os puros de coração e sintam meu abraço de Amor com perfume de Bergamota.”

Felipe Franco Argüello
Reiki Master

2 comentários:

  1. Este é o verdadeiro Mestre, Felipe: sempre distribuindo o que há de mais precioso na vida do ser humano, o conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo site.Sucesso sempre e todas as Bençãos da Fonte.Bjs

    ResponderExcluir