segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jaki-Kiri-Jhoka-ho - Cortar e limpar energia negativa



Jaki-Kiri-Jhoka-ho

Esta é uma técnica de harmonização ensinada no Shoden (Reiki I), e se pronúncia “diaquiquílidiôcarrô”. A palavra Jaki significa, “energia negativa do corpo”, Kiri significa “cortar”, Jhota significa “limpeza” e Ho significa “técnica”. Esse é um método para libertar e/ou transformar energia negativa encontrado em algo, que poderá ser feita em cristais ou outros objetos que você ache que precisam de limpeza, e sendo extremamente simples e eficiente para limpar a energia negativa de um objeto.

1. Faça uma curta Meditação Gassho, pedindo a presença da egrégora do Reiki.
2. Segure o objeto em sua mão esquerda, ou mão não-dominante. No caso de objetos muito grandes, fique de pé de frente para eles.
3. Inspire profundamente através do abdômen.
4. Faça uma vigorosa ação de cortar o ar, a mais ou menos 5 centímetros acima do objeto, ao mesmo tempo em que você expira e contrai o abdômen.
5. Repita a ação acima 3 vezes.
6. No caso de um objeto do tamanho de uma casa, fisicamente mexa sua mão com o movimento de corte, mas imagine que você está cortando acima do objeto.
7. Esse processo poderá ser feito a distância, utilizando o Símbolo Hon Sha Ze Sho Nen após a Meditação Gassho e imaginando que você está segurando o objeto ou que está em sua presença.

#UsuiShikiRyoho

Nenhum comentário:

Postar um comentário