sábado, 7 de fevereiro de 2015

Dai Koo Myo




Dai Koo Myo


É o símbolo mestre de mais alta classe que Usui ensino.

Dai Koo Myo cura a alma. É um símbolo utilizado apenas por reikianos com o terceiro nível ou mestrado.

Dai Koo Myo nos dá sabedoria ilimitada através da manifestação da Divindade Pessoal no plano físico. Ele nos auxilia a recuperar o equilíbrio interior e trazer a cura para o nível espiritual mais profundo. Nos permite curar o nosso Karma, levando a situações de nossa vida e as pessoas que nos colocam à prova e tornar possível uma cura real de nossos laços emocionais e medos interiores.

Dai Koo Myo estimula o Chakra da Coroa, desenvolvendo o nosso lado espiritual e a nossa conexão com o Divino. Nos auxilia a encontrar a nossa missão na vida, para lembrar o nosso plano de vida que tem marcado nossas almas antes da encarnação.

Dai Koo Myo significa: "A essência da sabedoria divina", "Grande Universo está brilhando em mim e me guia", "Casa da grande luz brilhante", "Leve-nos de volta a Deus" ou "Oh grande Deus, brilha em mim o seu universo e seja meu amigo".

Assim como outros símbolos, para ativar deve segui-lo com a mão dominante, visualizando e mencionando o seu nome três vezes, em atitude de voz alta ou mentalmente, confiante e firme.

Normalmente exibido em azul.

No Reiki, Dai Koo Myo representa as energias combinadas dos três símbolos anteriores, embora muito mais sutil. Ele é o primeiro grande símbolo e é utilizado em todo o trabalho de cura e proteção. Ele também é usado para expressar a energia ilimitada.

Dai Koo Myo tem uma vibração muito mais elevada do que Cho Ku Rei, portanto, seus níveis de energia e de cura são muito maiores, tanto na demonstração e transformação pessoal.

Dai Koo Myo faz a energia Reiki expandir e acelerar todos os efeitos dos símbolos Cho Ku Rei, Sei He Ki e Hon Sha Ze Sho Nen.

Dai Koo Myo também tem a capacidade para substituí-los. Ou seja, a vibração da Dai Koo Myo já inclui as vibrações dos símbolos Cho Ku Rei, Sei He Ki e Hon Sha Ze Sho Nen.

À medida que os corpos espirituais são afetados, depois se manifesta no corpo físico, que é baseado em como você está conectado (através dos pensamentos e desejos) a realidade. Assim, as curas são realizadas diretamente no mais alto órgão espiritual e com Dai Koo Myo é decretado a grande transformação e cura em todos os níveis de existência.

Uma das missões que têm esse símbolo é a de aumentar a nossa frequência vibratória. E é por isso que, se trabalharmos com ele todos os dias, podemos manter um alto nível de vibração e isso torna o acesso mais fácil com o mundo espiritual. Ou seja, mais fácil para nos comunicar com os nossos guias, mestres e mentores espirituais, canalizar a energia Reiki, meditar, realizar práticas de energia, entre outras. Este símbolo nos permite conectar com nossa essência divina, nos auxilia a esclarecer estes assuntos espirituais, até a fusão verdadeira.

CAMINO AL DESPERTAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário