domingo, 2 de agosto de 2015

Limpeza e proteção de ambientes com os Símbolos do Reiki




Limpeza e proteção de ambientes com os Símbolos do Reiki
Uma técnica de resultados rápidos!


Pensamentos, emoções e ações impregnam o ambiente.

Tudo o que você vivencia num ambiente, desde pensamentos, emoções e ações, geram energias que são desprendidas na forma de pequenas ondas que são absorvidas pelas estruturas do local e ficam nele registradas.

As paredes, o teto, o piso, os objetos registram essas energias desprendidas, que ficam impregnados com elas.

Quando pensamentos, emoções e ações são frutos de padrões considerados negativos ou ruins, as pequenas ondas formadas e desprendidas reverberam pelo ambiente e se acomodam em locais de difícil acesso, onde raramente as energias são movimentadas e lá acabam se fixando e se acumulando, como se fossem poeira.

A energia do ambiente influencia a Energia Vital.

Quando um ambiente está energeticamente sujo, as pessoas que frequentam o local podem sentir toda espécie de sensações físicas, mentais ou emocionais, pois as energias de baixa vibração desarmonizam e desequilibram diretamente a energia humana, afetando o livre fluxo da energia vital.

Insônia ou sonolência, tristeza, apatia, desânimo, angústias, ansiedade, irritação e até mesmo a depressão podem ser indícios de um ambiente impregnado negativamente.

Até mesmo a saúde do corpo físico recebe interferências das energias do ambiente, que pode fortalecer-se num ambiente energeticamente saudável, ou enfraquecer-se quando em contato com energias negativas por muito tempo.

Ambientes energeticamente limpos, organizados, equilibrados geram boas sensações: leveza, bem-estar, tranquilidade, contentamento interno e paz.

A qualidade de vida melhora muito quando a sua casa ou o seu local de trabalho estão impregnados de boas energias.

Qual a importância da limpeza de ambientes?

Num ambiente onde as energias estão positivas e equilibradas, as pessoas são estimuladas naquilo que elas trazem de melhor dentro de si mesmas.

Bons pensamentos, emoções, ações e sensações positivas se apresentam constantemente, facilitando o contato com a Essência Divina.

Ambientes iluminados, arejados, organizados e limpos, tanto no físico quanto no energético, facilitam a sensação de saúde e bem-estar.

Símbolos do Reiki: um excelente recurso de limpeza e proteção.

Diversos são os recursos que você pode usar para limpeza de um ambiente.

O que poucos sabem é que os Símbolos do Reiki, quando utilizados de forma correta, realizam uma excelente e eficaz limpeza e purificação de todas as energias em qualquer ambiente.

Ensinados no Reiki II, a Harmonização de ambientes com os Símbolos do Reiki é muito simples e fácil de usar, eleva as vibrações e a qualidade da energia, enquanto limpa, purifica, harmoniza e, consequentemente, traz proteção.

Com isso, as pessoas sentem vibrações de paz e amor, propiciando nesse ambiente a energia de entendimento, respeito e conciliação.

Reiki: uma energia amorosa!

O Reiki é uma energia amorosa e quando você usa a técnica de Harmonização de ambientes com os Símbolos do Reiki, todo o ambiente fica impregnado com essa energia amorosa, promovendo um sentimento de amor entre todos os que vivem ou trabalham ali.

Um lembrete: E não se esqueça de que viver com amorosidade é a essência do desenvolvimento saudável e equilibrado.

Reiki é o caminho do coração!
Mestre Marcos Simões

Um comentário:

  1. Gratidão , esse semana mesmo estava pensando sobre isso , vou usar a energia do Reiki para energizar a casa de uma amiga .

    ResponderExcluir