quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Reiki e Florais de Bach



REIKI E FLORAIS DE BACH

Fórmula do Reikiano
CRABB APPLE
WALNUT
HOLLY
RED CHESTNUT
IMPATIENS
LARCH
BEECH

Esta é uma fórmula criada por Sandra Agni Ramos, segundo a sua experiência com os Florais do Dr. Edward Bach, para ajudar o Reikiano na prática dos princípios do Reiki bem como no seu processo de transformação.

Apesar de pensada para Reikianos, qualquer pessoa a pode utilizar.
Na sua totalidade, ajuda...

No desenvolvimento do Amor e da Compaixão - Holly - "Só por hoje, não me irrito".
Na obtenção de Paciência - Impatiens - "Só por hoje, não me irrito".
Na Transformação - Walnut - "Só por hoje, trabalho arduamente" e "Só por hoje, sou grato"
Na Purificação - Crabb Apple - "Só por hoje, trabalho arduamente".
Na Preocupação Excessiva - Red Chestnut - "Só por hoje, não me preocupo".
Na Auto-confiança - Larch - "Só por hoje, não me preocupo".
Na Tolerância - Beech  "Só por hoje, sou bondoso com todos os seres" e "Só por hoje, não me irrito".






Nenhum comentário:

Postar um comentário