quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vestindo-se de Reiki





Vestindo-se de Reiki
  
Vestir-se de Reiki é uma técnica do Reiki para equilíbrio, proteção e amparo que pode ser utilizada antes de todas as aplicações e práticas do Reiki, sendo usado por reikianos de todos os níveis, utilizando somente Cho Ku Rei os reikianos nível 1.

Desta forma nos protegemos das energias dispendidas das pessoas e ambientes durante as sessões, e nos mantemos em equilíbrio com os símbolos sagrados do Reiki.

Abaixo segue os níveis separado, pois cada nível do Reiki o reikiano recebe símbolos diferentes.


 Auto Preparação Reikiano 3

1. Desenhe na sua frente um grande Dai Koo Myo, repetindo o seu nome por três vezes.
2. Traga o símbolo para si como se o estivesse vestindo.
3. Repita o mesmo procedimento acima com os símbolos, na seguinte ordem: Dai Ko Myo, Cho Ku Rei, Sei He Ki e Hon Sha Ze Sho Nen.
4. Desenhe pequeno Cho Ku Rei, repetindo seu mantra por três vezes, nos pés e em cada chakra, começando pelo básico até o coronário.
5. Desenhe na sua mão um Dai Koo Myo repetindo o seu mantra por três vezes. Repita o mesmo procedimento acima, com os símbolos na seguinte ordem: Dai Ko Myo, Cho Ku Rei, Sei He Ki, Hon Sha Ze Sho Nen.



Auto Preparação Reikiano 2

1. Desenhe na sua frente um grande Cho Ku Rei, repetindo o seu nome por três vezes.
2. Traga o símbolo para si como se o estivesse vestindo.
3. Repita o mesmo procedimento acima com os símbolos, na seguinte ordem: Sei He Ki e Hon Sha Ze Sho Nen.
4. Desenhe pequenos Cho Ku Rei, repetindo seu mantra por três vezes, nos pés e em cada chakra, começando pelo básico até o coronário.
5. Desenhe na sua mão um Cho Ku Rei repetindo o seu mantra por três vezes. Repita o mesmo procedimento acima, com os símbolos na seguinte ordem: Sei He Ki, Hon Sha Ze Sho Nen.


Mantenham-se sempre preparados para o Reiki, se quiser, vista-se de Reiki após sua ducha matinal, assim a qualquer momento que quiser usar o Reiki já está vestido. Sua duração tem o prazo conforme sua prática, nível e sua conexão com os símbolos e egrégora do Reiki, siga sempre sua intuição.

Gratidão!!

Felipe Argüello

Reiki Master

#UsuiShikiRyoho

Nenhum comentário:

Postar um comentário